OS CABELOS DE "AMOR, ETERNO AMOR".


Sempre que começa uma novela nova (ou quase sempre) eu fico de olho nos picumãs das celebridades...morro de curiosidade de ver aquela de cabelo curtinho na novela passada, ostentar um cabelão batendo na cintura hahaha!! 
Santo Mega Hair...

Mas achei os picumãs das atrizes da novela nova bem sem graça... cadê o glamour gente?? Cadê Nataly Lamour com aquele cabelão loiro lheeeeeeeendo?? 

Carolina Casting - Repicado médio cor de chocolate.

Carol Castro - Cabelão bem a cara da Gracinha da novela, lembram??

Letícia Persiles - Nunca vi antes, mas achei "muderno" o corte e exagerada a tatoo. É de verdade produção??

Suzy Rego - Perdeu 7 kgs e fez cocô no cabelo... ficou bom não!

Guilia Gam - repetindo o visual de Heloisa em Mulheres Apaixonadas... curtinho e loirinho.

Mariana Ruy Barbosa - Compridão igual na outra novela.

Cassia Kiss - Vai aparecer com 2 visuais na novela... um loiro fatal e outro meio Cleópatra moderna. Gostei do loiro, e a Dulce merece né, visto que a ultima novela a coitada nem tirava a "remela" do olho pra gravar. E ah, pelo que vi os dois são perucas, a Cassia está de cabelo curtinho e grisalho.


Agora fala sério, existe mulher feia??

Mayanna Neiva - Ahh, achei bom, mas não muito.

Andréia Horta - Também nunca vi, mas li que ela colocou mega hair para viver a personagem.



A Tia Neném ficou boa...

... e envelheceu. A atriz Ana Lucia Torre vai usar uma peruca ruiva na primeira fase, e depois aparecerá com esse visual meio "peruca do tiririca". 

E a sapeca Klara Castanho ... continua fofa né??

Agora os gatos, ops, os atores...


O Léo (Gabriel Braga Nunes) reencarnou e virou um moço bom. Mudou de nome, vai se chamar Carlos e com uma alma pura e iluminada, vai ser o mocinho.


Já o adorável Rei Augustus (Carmo Dalla Vecchia) cansou da vida de bonzinho e ficou cruel... lindamente cruel.


E nossa querida amiga Áurea, ops, Áureo de Morde e Assopra (adoraaaaaaava ele hahaha) cansou de purpurina e resolveu mudar  de vida!! Virou o jornalista Pedro e pasmem, anda até de cavalo. 

Os bofes estão show, mas as fias sei não, 
achei que faltou ousadia...

Beijos.



9 comentários:

  1. Kaká linda!
    Eu amei o da Mayanna (viu como gosto é complicado?) hihihihihihihihi
    Te love ♥ 4ever

    ResponderExcluir
  2. bom dia minha MUSA,

    sabe o porque de MUSA? porque a musa sempre foi uma inpiracao né, sempre foi a que inspira outra fazer algo, ou so inspira, hehehe

    e você Kaka, me inspirou e me pirou, desdo dia em que li seu post sobre o spining fiquei coçada a tentar, to parada a mais de 10 anos, totalmente sedentaria, so trabalho no computador o dia todo e a noite dona de casa light, nada de pegar no pesado, pra isso tem a faxineira, hehehehe

    mas entao, dai me enchi de coragem e me matriculei na academia na 2a feira a noite(27/02), na terca feira ja tinha aula de spining as 20:30.

    muito bem, e a preguiça Kaká??? faço o que com ela? nao fui na 3a feira (28/02), mas uma crise de consciencia me atacou furiozamente

    4a feira (29/02) foi negra de tanta dor na consciencia, "o que a Kaka vai pensar disso? ela ta indo direitinho nas aulas e voce é uma FRACA!! Kaká nao vai gostar nada disso"

    então ontem 5a feira(1/03) to eu lá na academia, aula de spining as 20:30, fiz bem light primeiro dia, nao puxei muito. Aguentei a aula toda, nao to doloria hoje, mas Jesus, só tó indo porque entendo todos os beneficios que se tem com o exercicio e voce também ta indo Kaka, porque eu sou sedentaria mesmo, qq coisa menos academia, hehehehehehe

    entao vamos lá, quero ver mais post sobre o spining.

    Vou fazer uma tabelinha, um diário do spining, heheh igual a voce, para ver se eu vejo algum progresso, porque senao agente desanima mesmo né...

    bjks

    e OBRIGADÚUÚÚÚ


    Cris Marca







    .

    ResponderExcluir
  3. Nossa, disse tudo viu? Arrasou no post! Os bofes estão sucesso :) Mas as mulheres estão muito iguais, comuns, faltou glamour =/

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos cabelos curtos, principalmente da menina tatuada!

    Adoramos cabelos repicados e cheios de estilo né?

    :* Kaká

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ! Ri com "a tia Neném ficou boa...."

    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Amei o cabelo da Mayanna, aprovei até o cabelo da moça da tatoo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Não consigo achar essa Mayanna Neiva bonita, gente... Estranha demais.
    E a tattoo dela é de verdade, é a moça que fazia Capitu, se não me engano.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  8. O cabelo da Suzy Rego está um coc# mesmo nesta foto, mas no final da novela, o cabelo estava lindo, crescidinho...
    Tanto que cheguei até aqui no seu blog, justamente, pesquisando no google imagens do cabelo dela, já bem no finalzinho, pra cortar o meu igual!
    Na cena, acho, que da inauguração da loja de doces ela estava linda!
    Gostei do post!
    Voltarei com mais calma pra ler mais sobre ficar linda e gastar pouco (isso muito me interessa)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa super verdade, no final a Suzy estava linda mesmo. Acho que até pelo próprio papel dela, que amadureceu no final da novela, ela estava mais bonita mesmo.
      Obrigada pelo comentário e volte sim mais vezes.
      Beijinhos...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...