SOMBRA CINABAR DA MARY KAY - A QUERIDINHA DA ALICE SALAZAR


Oi minhas flores...

Vou contar um segredinho aqui pra vocês, mas que fique entre nós heim: eu não era muito fã da Alice Salazar, e apesar do talento dela, e de muuuuuuuuita gente amar as dicas que ela dá, eu não tinha muita paciência com aquele sotaque meio lelé da cuca, muitas vezes nem entendia o que ela falava e achava os vídeos demorados demaisssssss... mas isso é passado! Depois que minha amiga Jú Mendes me falou que sabe de cor todos os tutoriais dela (exageeeeeero né Jú hahaha) eu pensei: "- ahh Kaká,  cadê aquele coração puro, sem implicâncias e cheio de paciência que Deus te deu??", e por necessidade e curiosidade, comecei a assistir a Alicinha... e não é que a guria arrasa! E o melhor, dá dicas de produtos BBB's. 

Mas então, quem quiser curtir, vai no link de amarelinho que vai cair no site da moça, e daí vai pro Youtube e assiste os vídeos, por que o que eu quero falar pra vocês é da sombra da Mary Kay que a Alice usa praticamente em todos os tutoriais que ela faz: a CINABAR!




Gente, Cinabar é vida! Essa sombra marrom opaca é a curingaça nossa de cada dia! Dá pra fazer a make pro trabalho, só com ela e mais nada... dá pra fazer a make da formatura, do casamento, da noite de amor... e dá até pra usá-la para contorno de rosto/nariz/testa! Ou seja, a bichinha falta pouco te fazer companhia nas noites frias... O preço dela não é muito convidativo, mas vale o investimento de R$ 21 réis, por que ela é super pigmentada, então dura pacas.

Recebo vários e-mails com pedidos de dicas de produtos (agradeço a confiança que essas meninas depositam em mim hahaha), e agora é lei: ter uma Cinabar é essencial!

Quem já conhecia a Cinabar deixa um comentário.
E quem não conhecia deixa dois comentários hahaha!
Faça uma "blogueira" feliz !

Beijos com amor!



25 comentários:

  1. ah eu também adoroooo a alice!! ela é daqui de porto alegre, uma vez a encontrei no shopping iguatemi mas não tive coragem de conversar com ela kkkk
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não não conhecia esse segredinho da sombra não. ela usa antes fazer qualquer make é? pq o olho dela parece que ja tem essa cor e eu não vejo ela passando, o vídeo ja começa com olho dela dessa COR..
    BEIJINHO ADOREI A DICA!

    ResponderExcluir
  3. menina da uma olhadinha nesse post aqui
    http://meustudiorocha.blogspot.com/2011/09/o-que-faz-diferenca-no-make.html
    falando das makes da Mary Kay que amoooo, a qualidade [e imensa ne, da sombra cinnabar nem se fala, uso sempre

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meeninaaa a alice é mara né! mais eu pensei q a preferida dela fosse algo mais fortee.. mais gostei. cor basica combina com tudo! huaha

    bjosss
    parabéns pelo blog!!
    beijãaao
    @nelumamagalhaes
    http://lumagga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desde que minha cunhada me apresentou o site da Alice Salazar fiquei namorando essa sombra, quando encontrar uma consultora mary Kay aqui em Curitiba vou com certeza investir nessa coisa linda :D

    :**

    ResponderExcluir
  6. Que sombra coringa Kaká!
    Agora já tenho substituta para minha sombra da MAC (sou chique Benhê rsrsrsrs) quando acabar!
    Beijos boa terça feira
    Majô

    ResponderExcluir
  7. Eu tb vejo a Alice, e assim como vc, no começo eu não gostava muito, mas agora eu me divirto com ela! E realmente, ela usa essa Cinabar pra tudo. Eu não experimentei ainda, mas uso uma marrom opaca da Tracta que eu amo muito, o nome é Mocha. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Luana a gente fica assim meio boba mesmo perto das blogueiras famosas né, eu tbem vibro qdo alguma responde um twitter meu kkkkkk!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Mívian ela ja declarou o amor por essa sombra... procura lá os vídeos dela que vc vai ver! E sim, ela usa ela como base de várias makes que ela faz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Talyta eu tbem amo as makes da MK, as sombras sao super pigmentadas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Neluma, na verdade ela usa de tudo um pouco né... mas essa sombra eu ja vi ela usando em vaaaaaaaaarios vídeos! Ela serve de base para qualquer maquiagem, e fica muito linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lu no acredito que ai é dificil encontrar revendedora da MK... aqui se sacudir uma árvore, cai 5 de lá kkkkk!
    Mas vale super a pena o investimento, mesmo tendo outras que substituem ela, por que essa é super pigmentada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Majô sua RYCKA... kkkkkkk!
    Esqueci que vc é uma mulher "100 Mac" meodeosoooooooo! E aqui, quando for praticar o desapego, lembra dazamiga que tenta Ficar Linda Gastando Pouco tá hahahahaha!
    Beijokas ♥

    ResponderExcluir
  14. Juliana né... depois que a gente acostuma ela fica engraçadissima... e aqui na minha city nao tem Tracta pra vender, maior dó menina... as maquiagens da Tracta sao um luxo só! E a Alice até deu outra dica que substitui a Cinabar, que é uma da Koloss, bem baratex tbem, nao lembro qual nº mas vou procurar e depois mostrar aqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro a Alice também e como é difícil achar vendedora da mary kay na minha cidade, hj encontrei uma parecido do Duda Molinos. bjs

    ResponderExcluir
  16. Rogéria (Mary Kay)13 de setembro de 2011 15:33

    Flores eu sou suspeita de falar ne , consultora Mary Kay...rsrs, mais ela e coringa mesmo, eu gosto de usar ela no concavo pra dar uma esfumaçadinha, e tb uso meio de semana sim pq sou adepta a maquiagem até de dia...(Quem precisar pode me falar)...
    Bjao

    ResponderExcluir
  17. Sou doida nessa sombra! so q eu sempre peço e ela nunca chega! kkkkkkkkkkkkkk

    foda amiga! =T

    =********

    ResponderExcluir
  18. Faço a mesma pergunta da Mivian
    ela usa antes fazer qualquer make é?

    ResponderExcluir
  19. Ah, esqueci de dizer que adoro os vídeos da Alice, acho ela fera. Ainda bem que agora gosta dela
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Meninas, em breve a Rogéria Freitas vai sortear uma Cinabar aqui o blog... fiquem ligadas!

    ResponderExcluir
  21. Nossa amei amei amei, quero um dessa pra mim, vi só um vídeo dela ate agora e já tenho o blog dela salvo aqui, mas confesso que boiei com essa cinabar
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. É Maravilhosa essa sombra! E vendo muuuuito,sempre tenho pronta entrega!
    Não dá pra ficar sem!

    ResponderExcluir
  23. Quem estiver procurando uma CONSULTORA MARY KAY.já encontrou! Euzinha.hahaha

    ResponderExcluir
  24. A Alicé é incrível!!! Já fiz o cursinho com ela e super valeu a pena!

    E seguinte: sou Consultora Mary Kay e tenho a bichinha em estoqueee!!!! Sou de Porto Alegre-RS, mas envio para todo Brasil! Escreve pra mim! julianaborba1@gmail.com

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...