RESENHA: REVITALIFT CLAREADOR LOREAL






Oi meninas...

A imagem acima é a prova de que minha campanha USE TUDO ATÉ ACABAR está valendo... Meu Hidratante Facial Neutrogena se foi... até a última gota, e só na semana que ele estava suspirando pra acabar que comprei outro! Ebaaaaaaaaaaa eu tenho cura! #aloka.



Então, nessa vibe de cremes anti-idade (por que acho uó falar anti-rugas, eca), eu e Paulinha saimos a procura de algo que valesse a pena. Claaaaaaaaaaro que existem um zilhão de coisas maravilhosas no mercado, mas não são pro nosso bolso, pelo menos por enquanto.

E como diz a Paulinha: adoooooooro cremes com nomes grandes e difíceis hahaha, comprei este, da Loreal:

FLUIDO CORRETOR REVITALIFT CLAREADOR COM VITAMINA C



O QUE É? Fluido Corretor das linhas de expressão e anti-idade com vitamina C. Auxilia na ação anti-rugas (eca), firmeza e clareamento da pele.

COMO QUE USA? Aplico na pele, depois de demaquilar, lavar e tonificar, em movimentos de baixo pra cima, em todo o rosto e pescoço.

QUANTO CUSTA? R$ 59,90 na Sacks

O QUE EU ACHEI? Estou usando a 15 dias e senti muita diferença, principalmente nos poros dilatados. Apesar do produto não se destinar a fechar os poros, a diferença é visível. Tirei uma foto no dia que comecei a usar, e outra agora, duas semanas depois. Senti que a pele clareou um pouco, e claro, espero que dando continuidade, clareie mais ainda Em uma semana ainda não ficam visíveis os resultados, mas já dá pra adiantar que ele não deixa a pele oleosa, a solução é bem fluida, e é absorvida rapidamente.

A NOTA? Dou nota 8,5 para o produto. Não leva 10 por que o aplicador é meio agarradinho, tem que apertaaaaaaaaaar com força pra sair o creme.

COMPRARIA DE NOVO? Certamente que sim. O único problema é que eu não consigo ser fiel gentem... socorro!


 E ai, conheciam o produto? Qual vocês usam?? Comentem! Beijinhos


16 comentários:

  1. adoreei a dica!!

    beeijo
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/
    http://confissoesdeumaquase-adulta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk aloka nada! xD

    tá certissima! pagou caro ou não pelo produto, foi um dinheiro investido em vc mesma ne?! Tem que usar tudo ate acabar! ainda mais quando a gente gosta do que compra! xD

    hiihihi

    Eu ja tinha ouvido falar desse creme da loreal... muita gente nao gostou! =T

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oieee!!!
    Interessante! Mas eu tb nao curto as embalagens que precisa apertar horrores pra sair o produto, e fico nervosa q chego a suar! hahahaha!
    Tem selinho pra vc no meu blog
    http://www.belezaf5.com/2011/04/selinhos-recebidos.html
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OI Kaká!

    Nossa! Que bacana! Não sabia que esta linha da L'Oreal tinha ai no Brasil tb! Aqui tem dela e tem este sérum tb! Eu já testei uma amostra e gostei bastante! O bom é que é bem mais em conta do que de marcas mais tops e o resultado não deixa nada a desejar!!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Kaká...realmente a diferença é visível, e eu, claro, fiquei louquinha pra experimentar..mas preciso aderir a mesma campanha que vcs(use o creme até o final), uso vários ao mesmo tempo!!nam...
    Vou procurar este logo, estou precisando, afinal estou pertinho dos...melhor deixar pra lá!!!kkkkkkkkkkkkkk
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  6. kkkk flor vc é ilária com seus post's amooo de verdade esse blog, eu usaria sim, tudo pq fechou os poros e clarou em 15 dias apenas,já usei cremes que nunca fizeram nada kkkk

    ResponderExcluir
  7. Pri, valeu linda!

    Thati, confesso que é difícil usar até acabar viu hhehe!

    Dani, a embalagem desse é bem desse tipo, deixa a gente nervosa!

    Amanda, o preço é super bacana sim viu, e pra quem nao pode investir em marcas top, vale sim por que o produto é mega bom, eu adorei.

    Eulalia, nao é fácil viu... eu tenho o costume (péssimo) de deixar tudo pela metade, mas estou me policiando...

    Michele, ele é realmente muito bom, eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  8. Kaka eu também estou nessa de só comprar algo quando o que estou usando realmente chegar ao fim..kkkk só as vezes que não resisto e acabo comprando..kkkk

    ResponderExcluir
  9. kk sua infiel uhsiauhs
    ahh parece ótimo, na foto já deu p ver um pouco de diferença nos poros (mas a sua pele é boa demais p fazer esse tipo de teste, n da p ver os defeitos do antes)

    ResponderExcluir
  10. eu ainda não uso, mas a mamys usa o renew

    ResponderExcluir
  11. Michele, é dificil mesmo, principalmente maquiagem...

    Frahn querida, vc usa óculos?? minha pele é péssimaaaaaaa kkkk! A da Paulinha é perfeita, mas a minha é cheia de manchas...

    ResponderExcluir
  12. Olá, meninas, gostei muito do blog de vocês e gostaria de mais opiniões sobre o creme clareador da Loreal. E aí, ele clareia manchas mesmo? É que tenho manchas na face e praticamente nenhum creme clareia direito... bjs, Ingrid

    ResponderExcluir
  13. Ingrid eu usei até acabar este produto, e eu não tenho graaaaaandes manchas no rosto, mas sinceramente ele uniformiza a pele mas não clareia não! O ideal pra clarear manchas mesmo são produtos a base de tretinoína, consulte sua dermatologista e pergunte se vc pode usar!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Kaká, obrigada pela resposta! Mesmo não clareando parece que o produto deixa pele bem bacana. Tô pensando em comprar para experimentar tb. O blog de vocês é nota 10! Tem muita dica interessante! Se tiverem testado mais algum produto com poder clareador e uniformizador da pele, me avisem para eu ler o post! Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Ingrid o produto é bem bacana mesmo, vale a pena investir, principalmente se sua pele for oleosa! Eu adorei ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Estou usando há 3 meses e não fez a menor diferença. Nem o sérum que diz que estica a pele na mesma hora que aplica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...